segunda-feira, 13 de junho de 2011

The Mentalist


The Mentalist (br: O Mentalista) é um seriado americano. Ele gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker) que tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes. Com seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes.
A série é exibida nos Estados Unidos pelo canal CBS e é considerada a melhor estréia de 2008, com 15,6 milhões de telespectadores. Em Portugal a série estreou a 12 de Maio de 2009, em canal aberto na RTP2, e a sua estréia no cabo, foi no fim do verão de 2009 nos canais AXN e AXN HD. No Brasil a série é exibida pela Warner Channel e SBT.

Minha opinião: Eu acompanho a série e posso dizer que quando o assunto é Red John(antagonista) a série fica perfeita, com muita ação e suspense. Fora isso, um ponto positivo também é Patrick Jane(protagonista) que tem o talento de observar tudo e todos em seus mínimos detalhes com uma enorme facilidade, e suas deduções certeiras então... são incriveis.
E com o final da season 3(o finalzinho perfeito da puta que pariu) se tornou uma das minhas séries favoritas. Recomendo.

7 comentários:

  1. Irei assistir um epsodio, que sabe eu goste.

    ResponderExcluir
  2. Minha namorada gosta dessa série..
    Sempre tive interesse
    irei assistir assim que puder :D

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, mas a cada preview, falam do tal do Red John.
    Vou ver só pra conferir esse puto.

    ResponderExcluir
  4. Parece se boa, mas não consigo me interessar.

    ResponderExcluir
  5. Sempre falam dessa série, mas smpre que vou baixar vejo a foto desse cara e desisto. Não vou com a cara dele, mas acho quevou ceder.

    ResponderExcluir
  6. Belo seriado... Já vi alguns episodios na TV, pena não ter tempo para acompanhar certinho.

    ResponderExcluir