terça-feira, 14 de junho de 2011

Um pouco de nostalgia




























21 comentários:

  1. A cabeça tinha um número limitado de giros. Depois ela caia fora.

    ResponderExcluir
  2. Lagrimas cairam dos meus olhos, gelokos se não me engano é esse o nome ainda tenho varios guardados,tamagochi, bom post porra.

    ResponderExcluir
  3. Que saudade desse tempo, boas lembranças.

    ResponderExcluir
  4. lembrei que eu tinha o ranger azul e vinha uma tatuagem d'agua na embalagem

    VOCE USAVA UMA TATUAGEM D'AGUA QUE É CLARO SÓ SERVIA UMA VEZ, MOSTRAVA PROS AMIGUINHOS E NO DIA SEGUINTE JA ERA

    ResponderExcluir
  5. Saudades do meu minigame ;_;

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, os "gelos cosmicos" como eu chamava eahueahueha Nostálgia master.

    ResponderExcluir
  7. Que saudades..
    Eu tinha todos os power rangers haha

    Acabei de me lembrar dos Tazos e da arma de tazo

    Bons tempos..

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahaha essa ultima arminha aí é a que era boa mesmo, hahahahahahahha.

    ResponderExcluir
  9. Quase passei mal quando vi a foto dos Rangers, nostalgia demais.

    ResponderExcluir
  10. NÃOOO DIGIMOON!!!
    CARAA, EU AINDA SEI CANTAR AQUELA MUSICA DA ABERTURA KKK!
    acompanhei todas as evoluções do Agumon ><
    aiin que saudadee, eu adorava isso

    ResponderExcluir
  11. Nostalgia puta com essa arma de canos, sempre tinha um pra levar uma milhada no olho. hahahahaha.

    ResponderExcluir
  12. Cara, pra quem nasceu no fim dos anos 80, isso é nostalgia pura.

    Aqui na minha cidade atiravm bolinha de gude com a arminha de cano, nem precisa falar dos hematomas.

    ResponderExcluir
  13. Já tive praticamente todos esses, talvez com exceção dos cards de digimon.
    Lembro que tive vários desses "game boys" falsificados, e eu me divertia muito jogando tetris quando era mais novo.
    Realmente, dá uma nostalgia ao ver essas imagens...

    ResponderExcluir
  14. APOLLO... HEY!
    Caramba, sempre lembram de brick games 999 in 1 em geral, mas pensei que só eu quem tinha um Apollo. Sempre comentei, nunca falaram...
    E eu tive as três coleções de Tazos iniciais.
    Que saudade... ;-;

    ResponderExcluir
  15. Lagrimas nostálgicas foram derramadas.

    Eu tinha váááárias daquelas cartinhas de digimon. Sinto falta delas. ;_;

    ResponderExcluir
  16. Nossa cara que clássico até chorei da muita saudade ver essas coisas rsr seguindo seu blog é demais =D

    ResponderExcluir
  17. Eu tinha esses Power Rangers, mas uma vez os perdi na praia. Foi um dia bem triste pra mim.

    ResponderExcluir
  18. Você é um gradiosíssimo, filho da puta! E eu te amo por isso. Só não nostagizei com o trunfo e o comandos em ação, mas de resto, lágrimas foram derramadas.

    Seguindo do fundo do coração.

    ResponderExcluir
  19. No minimo umas 4 coisas ai ;-;

    ResponderExcluir