domingo, 19 de junho de 2011

Vigilante 8 ou Twisted Metal?


 
Puta que pariu, quem nunca jogou esses dois jogos maravilhosos de pura destruição e fodição em quatro rodas do ps1, não sabe o que perdeu.
Eu mesmo passava horas e horas jogando vigilante 8 com os amigos, lembro que eu me peidava todo quando ouvia o zumbido das abelhas que a porra daquele trailer velho soltava.
Já Twisted Metal eu não cheguei a jogar muito porque eu sempre conseguia foder com a porra do CD, mas era um baita de um jogo também.
Mas se fosse para escolher entre um dos dois, eu ficaria com vigilante 8.

Abaixo alguns vídeos:

 



 





12 comentários:

  1. Saiu um novo jogo de Metal Gear nessa E3, não foi? Vi uns vídeos na E3 de algo do tipo! Ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu só joguei o Twisted Metal então não posso falar qual é o melhor, jogarei o Vigilant8 pra ver como é.

    ResponderExcluir
  3. Eu só joguei praticamente o Vigilante 8 e achei ele mais foda que o Twisted Metal. Achei esse último bem malfeito.

    Espero que o novo Twisted Metal seja melhor.

    ResponderExcluir
  4. Já joguei os 2, gosto mais do Twisted Metal.

    ResponderExcluir
  5. prefiro 1000 vezes o vigilante 8, é muito foda.

    ResponderExcluir
  6. Vigilante 8 2nd blablabla
    Sempre relatado e infinitamente superior ao Twisted!

    ResponderExcluir
  7. Twisted Sister não pode nem ser considerado metal, cara. Pra mim, Megadeth manda e deu. De qualquer forma, não sou grande fã de metal mesmo.

    ResponderExcluir